martes, 6 de febrero de 2007

capítulo 2

4 comentarios:

monique dijo...

Muito legal!!!!
To gostando muito de te ver e "ouvir" a sua voz!
Poderia ser mais! Vou aguardando anciosamente novos capítulos.
Parabéns prá vcs!

Thaís Cyrino de Mello Forato dijo...

Os olhinhos das priminhas até brilham qdo te vêem aí, tão corajosa e batalhadora!

a Rô quer saber qdo vc vem e a Manô quer ver mais vídeos.

vc está muito linda com esse sotaque! rsrsrsr

Estou feliz por vc!

bj da tia!

Unknown dijo...

Ehhhh...
Essa abertura Tintim é muito engraçada, dá vontade de assitir o desenho... Ok, ok, sem comentários nada a ver agora,é bom te ver feliz aí, aproveita bastante, conhece bastante coisa, porque você vai ter que apresentar tudo pra mim quando eu for! Hehehe.

Beijos da irmãzinha (que é 1 cm mais altaaaa!!! \o/ )

Unknown dijo...

Oi Marina!

Está com tempo para responder os emails? Quero te escrever!

Estou adorando os vídeos, dá até vontade de morar aí. Deve ser muito show! Vê se reserva um cantinho aí pra quando eu for conhecer a Europa hein! Pelo jeito está se adaptando muito bem. Aqui no Japão as coisas estão progredindo... também estou gostando bastante, pena que não tenho como fazer vídeos (ainda).

Bjos e estamos aí