lunes, 3 de septiembre de 2007

Capítulo 11

3 comentarios:

Insanidades Jonicas dijo...

Ola Marina!!!

Lembra de mim, Jonas, amigo do Tiago e do Gabriel, o rapaz que mexia com 3d!!!..

Meus Parabens, suas aventuras são fantásticas. Eu fiquei sabendo que vc estava na Espanha pelos Shiguemoto. E ja vi quase todas..muito legais sues videos!!!

Você estaria disposta a participar de um documentário?????

Eu estou fazendo Pos em cinema video e fotografia e estou criando um projeto sobre a imagem das pessoas em multimeios, como a internet, TV e afins...bom seu videoblog tem tudo a ver com a proposta e gostaria de fazer uma entrevista com vc...quer participar?

bom meu e-mail e msn é jonas2004@msn.com
estamosem fase de pré-produção e adoraria mesmo que vc participasse. Entre em contato para que eu possa te dar mais detalhes do projeto!

Unknown dijo...

Oi de novoooo!!!

Hahahaha.. Eu dei muita risada com o começo do episódio... Muito criativos vocês! ^^
E adorei a sua blusa, de onde você arranjou? =P
Nãããooo.. Mentira, só tô te enchendo mesmo. Rsrs.

Muitas saudades de você, queridona!

Beijão!!!

Anónimo dijo...

Oi, Tintim

belezinha menina ? Faz tempo q nao entro no seu blog. Da ultima vez q entrei e vi os videos vc tava morrendo de frio e agora ta mó verão !! uhuuuu

Como nao poderia deixar de ser suas reportagens, se é q posso chamar assim, são bem divertidas como você . rs

Uma coisa q eu notei foi o seu novo look pro verão .. hehehhe
Ficou bem de cabelo curto menina. Voce está cada vez mais se tornando uma Jornalista.

bjuz

Jezuz / zuz